O Caminho de Santiago

Caminhando sob as estrelas

As Passagens

Se tinha uma coisa me preocupando em relação a essa viagem, eram as passagens. Não que eu não me preocupe em caminhar até 30 km por dia, dormir em albergues sem estrutura, ficar 30 dias sozinho, longe de casa, da familia e dos amigos. Acho que essas são as coisas que eu me propus a fazer, por isso me preocupo, mas não tanto. Mas as malditas passagens tiravam meu sono.

O meu caminho está tomando forma, está todo planejado, dia após dia, etapa por etapa, todo calculado para o tempo que eu tenho disponível longe do trabalho. A única coisa que poderia ainda alterar esse cronograma eram as passagens, e essa alteração seria péssima pra mim.

Bom, esse é o fim da preocupação. As passagens estão compradas! Agora não preciso mais me preocupar com isso, só tenho que pensar em me preparar fisicamente pra jornada.

Reta final agora!! Vamo que vamo!!

2 Comments

  1. HALISSON ROCHA LOMAR

    9 de setembro de 2011 at 11:28

    Bom a dificuldade em poder comprar passagens com antecedência tá me matando! Estou iniciando com toda a vontade este projeto, mas sem as passagens ele pode parar. Sou muito decidido, mas presciso de um Save point. Dai pra frente sempre dou o próximo passo. Gostaria de umas dicas. Em 20 dias, você fará algo extraordinário. Tô na torcida!

  2. Rodrigo Barreto

    9 de setembro de 2011 at 11:39

    O negócio das passagens era o que mais me preocupava. Estou me preparando e comprando equipamentos a bastante tempo, mas não podia comprar as passagens porque não tinha confirmação das férias por parte da minha empresa.

    Depois de muito tempo, veio a confirmação, e eu pude comprar… Mas aí os preços já tinham subido bastante. Ah, vai assim mesmo! Fazer o quê?

    Só depois de ter as passagens nas mãos, junto com a confirmação das minhas férias, é que eu pude respirar tranquilo e me concentrar nos preparativos.

    É assim mesmo, mas não desista! Vamos em frente!

Deixe uma resposta