Como ontem eu decidi que realmente vou realmente fazer o Caminho em Maio, daqui a 44 dias, tenho que começar com as providências imediatamente.

A confecção do passaporte já está agendada para o dia 26/04, então quanto a isso não tenho muito o que fazer. Para solicitar a credendial do peregrino eu preciso do número do passaporte, então isso vai ter que ficar para o dia 26 também. Vamos as passagens!

Seguindo a dica do meu colega de trabalho, o Mario, fui direto ao site Decolar.com para fazer uma pesquisa. Preços interessantes, mas eu não posso acreditar que uma agência possa vender passagens mais baratas que a própria companhia, por isso fui direto ao site da Iberia, que tem vôos diretos do Rio para Madrid.

Estava certo. Comprando diretamente no site da Iberia, o mesmo vôo listado pelo Decolar estava com preço melhor. Não era muita diferença, cerca de 60 Reais, mas já é alguma coisa, né?

Ah, esqueci de dizer o valor, né? Total das passagens, ida e volta já com impostos e taxas de embarque, R$ 1550,00.

A princípio fiz só uma reserva, não comprei ainda porque como eu disse ontem, ainda preciso de algumas confirmações, tanto em casa quanto no trabalho, mas assim que elas saírem, vou fechar a compra das passagens.